Módulo Conversação

Melhore a experiência do seus clientes com IAN Conversação criando assistentes de atendimento virtual com inteligência artificial. 

Vantagens

Melhore a experiência do seus clientes com IAN Conversação criando assistentes de atendimento virtual com inteligência artificial. 

Melhore a experiência do seus clientes com uso de Inteligência Artificial aplicada nos assistentes virtuais de atendimento.

Módulo da plataforma para classificação por meio de processamento de linguagem natural com modernas técnicas de machine learning. Pode ser utilizado, por exemplo,  para classificar intenções de usuários ao interagir com assistentes virtuais (chatbots). O IAN Conversação é composto pelo módulo treinador e classificador, responsáveis pelo treinamento da base de conhecimento para aprendizado constante, pela classificação das intenções do usuário e reconhecimento de entidades.

O IAN Conversação possui interface simples, que agiliza a construção das cognições e facilita o treinamento constante e progressivo. Utilize o IAN conversação e garanta:

  • Automação de tarefas de maneira contínua
  • Respostas imediatas
  • Treinamento rápido 
  • Serviço 24/7
  • Controle de versões com comparação entre elas
  • Histórico de alterações
  • Melhor experiência do cliente
  • Aplicado a qualquer negócio
  • Multilinguagem 
  • Redução no custo e filas de atendimento

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